sexta-feira, 3 de agosto de 2012

TeenBroadway Musical

    Nessas férias tive a oportunidade de participar do curso intensivo da TeenBroadway. Foram três semanas de ensaios diários com aulas de dança e preparação vocal, percebi que não, não sei cantar, ainda tem muito chão ksks. Foi uma ótima experiência onde eu pude analisar aquilo que me falta, aquilo que preciso melhorar.
    Conheci pessoas mega talentosas e super simpáticas, cada um do seu jeito tornando cada dia ainda mais especial, foi incrível ver tantas pessoas interessadas se unindo em prol de um objetivo em comum que deu tão certo. Com professores tão dedicados em ensinar e os alunos tão interessados em aprender. Momentos que ficaram guardados para sempre, os aquecimentos sem igual da Paulão, as frases Mara dos professores ao chamarem nossa atenção (" Não psicografa a coreografia" ksks), o interesse e o cuidado em cada detalhe para que o espetáculo fosse realmente  um show.
    Foi parte da realização de um sonho que teve como final uma linda apresentação no Teatro Santa Cruz, no domingo, dia 29 de julho. Tendo como tema Disney, apresentamos partes de Bela e a Fera, Hércules, Corcunda de Notre Dames e Marry Poppins; além de músicas clássicas. Foi mágico, tão mágico quanto a Disney.
 

    Agradeço muito a todos os professores: Maiza Tempesta, Paula Flaibann, Clara Camargo, Beatriz Barros, Daniel Monteiro, Douglas Toledo e Meghan Dawson. Muito Obrigada pela dedicação, pelas dicas e pela paciência.



Nenhum comentário: